Pulsar

 

GrandNet ITSM

O Pulsar GrandNet ITSM é um poderoso software de gestão de activos de TI e de serviços, concebido para optimizar a gestão de infra-estruturas e serviços de TI.”

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GrandNet ITSM

GrandNet ITSM é um aplicativo baseado na web que ajuda as empresas a gerenciar seus sistemas de informação. A solução é capaz de fazer um inventário de todos os ativos da organização e gerenciar tarefas administrativas e financeiras. As funcionalidades do sistema auxiliam os Administradores de TI a criar uma base de dados de recursos técnicos, bem como uma gestão e histórico de ações de manutenção. Os usuários podem declarar incidentes ou solicitações (com base no ativo ou não) graças ao recurso Helpdesk.

WHAT WE’RE OFFERING

Manage All Your IT In One Place.

One fundamental aspect of IT services is infrastructure management. This involves the design, implementation, and maintenance of the hardware, software, networks, and servers.

CASE STUDIES

Detalhamento do nosso ITSM

Dashboard

O painel do Pulsar GrandNet oferece uma visão completa e intuitiva da tua infraestrutura, com dados em tempo real e ferramentas avançadas para optimizar operações, aumentar a produtividade e garantir a segurança dos teus dispositivos

AntiTheft Tools

Protege os teus activos de TI com o módulo Anti-Roubo do Pulsar GrandNet. Localiza dispositivos em tempo real, encripta dados remotamente e garante a segurança da tua informação com funcionalidades como capturas de ecrã, fotografias e gravações de voz.

Performance Monitoring

Garante a máxima performance da tua infraestrutura com as ferramentas de monitorização de desempenho do Pulsar GrandNet. Acompanha em tempo real o estado dos teus activos de TI e antecipa problemas antes que impactem o teu negócio.

Lisence Management

Simplifica a gestão de licenças de software. Controla facilmente contratos, versões e renovações para garantir conformidade e optimizar os teus recursos de TI.”

Ticketing System

Agiliza o suporte técnico com o sistema de tickets do Pulsar GrandNet. Gere incidentes, acompanhe pedidos em todas as etapas e define SLAs para garantir respostas rápidas e eficazes. Proporciona uma experiência optimizada aos utilizadores enquanto manténs o controlo total sobre o fluxo de trabalho.